Quadrinhofiliarpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Personagens que já possuem Dono

Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Lista de Personagens que já possuem Dono

Mensagem  Questao Seg Jul 23, 2012 11:01 pm

Aqui serão colocados os personagens que já foram escolhidos por jogadores
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty O Questão

Mensagem  Questao Ter Jul 24, 2012 12:28 am

Lista de Personagens que já possuem Dono 220px-Questionfull
Nome: Charles Victor Szasz
Jogador:Questão
Outros Nomes conhecidos: Vic Sage,sem face
Codinome: Questão
Habilidades: Excelente artista marcial, o melhor do mundo no estilo de arte marcial conhecido como “Sistema” depois de Richard Dragon,o mestre dessa arte,é um supremo combatente em combates corpo a corpo,extremamente bom observador,consegue captar tudo ao seu redor,excelente detetive intuitivo.
Histórico:
Charles Victor Szasz nasceu órfão na cidade de Hub City, logo jovem conheceu a brutalidade do mundo ao ser mandado ao Orfanato e ser brutalmente espancado pelas freiras da instituição.
Aos 18 finalmente saiu do que considerava o inferno, logo conseguiu o improvável se formou em jornalismo, trabalhou como repórter investigativo revelando a corrupção e o crime organizado da cidade, após ter sua vida quase destruída pelos corruptos que controlavam a cidade.
Mudou de nome para Vic Sage,decidiu usar a alcunha de “Questão” colocando informações de corrupção ao publico,então procurou o professor Aristotle Rodor um professor que era amigo de Sage que criou uma mascará especial cujo projeto havia sido abandonado usando as notas de um falecido criminoso que criou uma substância pseudodermica,com o pseudoderme projetado para quem quer que esteja usando não se fira,quando exposto a um gás especial a mascará cobre totalmente seu rosto parecendo que ele não possui uma face.
Como o repórter Vic Sage ele procura pelos fatos, como o Questão ele procura pela verdade.


Última edição por Questao em Ter Jul 24, 2012 6:11 am, editado 1 vez(es)
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Asa Noturna

Mensagem  Questao Ter Jul 24, 2012 1:06 am

Lista de Personagens que já possuem Dono Jim_lee_nightwing_by_britt_lipy
Nome da jogadora:NightwingGirl
Nome:Richard"Dick"Grayson
Historico:
Dick Grayson era um acrobata de circo, o mais novo de um espetáculo chamado de "Os Graysons Voadores". Um gangster chamado Anthony Zucco estava extorquindo dinheiro do proprietário do circo e, posteriormente, mandou assassinar os pais de Grayson, John e Mary, sabotando seus trapézios. O crime foi aprovado por Zucco somente para mostrar ao proprietário do circo o que poderia acontecer caso ele não pagasse o que ele pedia. Enquanto investigava o crime, Batman colocou Dick sob sua tutela, vindo a treiná-lo rigorosamente, focando-se principalmente no ensino de várias artes marciais e técnicas de detetive. Juntos, terminaram as investigações, coletando as evidencias necessárias para levar Zucco à justiça.

Desde sua estréia em 1940 até 1969, Robin ficou conhecido como "O Menino Prodígio". Entretanto, conforme ele cresceu, terminou o ensino obrigatório e matriculou-se na Universidade Hudson. Durante esse período, Robin continuou sua carreira como um "Jovem Prodígio", nos anos 70 e início dos 80, década em que o personagem foi descoberto por uma nova geração de leitores por causa do sucesso de Novos Titãs, série na qual ele deixa completamente a sombra de Batman e assume a identidade de Asa Noturna.
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Zatanna

Mensagem  Questao Qua Jul 25, 2012 3:35 am

Lista de Personagens que já possuem Dono Zatanna_Felipe
Nome do jogador: Lua
Nome do personagem: Zatanna
História: Ela é uma mágica filha de John Zatara, um poderoso mágico e de Sindella. Em sua genealogia, ainda está o famoso alquimista Nicholas Flamel, bem como Nostradamus. Zatanna costuma conjurar suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado por seu pai, Zatara. Ela integra a Sociedade da Justiça. Zatanna usa vários truques na manga, como a transformação de adversários em inofensivos coelhos até um poderoso campo de força ou o poder do controle das chamas.
Zatanna é uma feiticeira poderosa cujas as habilidades são aparentemente genéticas. Em homenagem ao seu pai, ela normalmente realiza suas mágicas falando seu encantamento, com palavras ao contrário, mas em algumas vezes ela já demonstrou conseguir conjurar feitiços falando normalmente ou até mesmo sem falar.

O uso excessivo de seus poderes pode exaurí-la, a ponto dela entrar em um espécie de coma e só despertar após um longo período de descanso. Além desses poderes, Zatanna sabe ler as cartas de Tarot, ver o futuro na bola de cristal, bem como fazer algumas profecias.

A extensão de seus poderes é ainda desconhecida, ela já mostrou poder comandar forças elementares, curar, transformar e transportar objetos, manipular mentes, e atacar seus oponentes com explosões da energia, além de ter imunidade mental a ataques psiquicos.

Zatanna também é uma exímia ilusionista, ela possui uma mansão chamada Shadowcrest, onde possui uma biblioteca com amplo material de conhecimento mágico, assim como um arsenal de relíquias poderosas. Shadowcrest parece existir em uma dimensão completamente diferente, embora seja situada inicialmente como na região do interior de Gotham.
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Capitão Marvel

Mensagem  Questao Qui Jul 26, 2012 1:47 am

Lista de Personagens que já possuem Dono 396872_263045840472409_2053332707_n
Nome do jogador:Alexsandro Pitarello
Nome do personagem:Capitão Marvel
Billy Batson, um orfão com grande coração e força de vontade luta constantemente para sobreviver nas ruas,sem se lembrar muito bem de seus pais,ele viveu em um orfanato até a sua fuga,conseguiu um emprego em uma radio,após quase morrer ele encontra o Mago Shazam confere as capacidades de um patriarca bíblico e de várias figuras mitológicas ao jovem entregador de jornais Billy Batson, contanto que este continue sua cruzada contra o mal e a injustiça. Assim, ao gritar o nome do ancião, Billy adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio; transformando-se no Capitão Marvel,depois de um tempo ele encontra parte de sua familia,seu tio e sua irmã,sua irmã mais tarde se junta ele e divide seus poderes divinos na luta contra o mal.
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Re: Lista de Personagens que já possuem Dono

Mensagem  Questao Sáb Jul 28, 2012 6:48 pm

Lista de Personagens que já possuem Dono Barbara_Gordon_(Mystery_of_the_Batwoman)
Personagem: Barbara Gordon
Jogadora:Aeonflux
A bibliotecária Bárbara Gordon estreou nos quadrinhos em Detective Comics #359 (1967) como filha do Comissário de Polícia da cidade de Gotham City, James Gordon. Em suas aventuras originais durante a Era de Prata, Batgirl era uma alegre e inexperiente versão feminina de Batman. Depois de várias aparições como coadjuvante em Batman, ela recebeu a sua própria tira em Detective Comics. Isso permitiu que a ela deixasse de ser uma tímida versão de Bárbara Gordon e, rapidamente, passasse a ser uma personagem mais moderna e confiante, a qual os amigos passaram a chamar de “Babs”.
Em Batman: A Piada Mortal (graphic novel escrita por Alan Moore), Coringa põe em prática um plano que, segundo ele, deixaria James Gordon louco. A idéia era provar que até o cidadão mais equilibrado é capaz enlouquecer. Parte do plano consistia em atirar em Bárbara. Então, Coringa vai até a casa de James e atira em Bárbara, quando ela vai atender a campainha. Há especulações que após o atentado, ela teria sido violentada sexualmente pelo Coringa enquanto despia e tirava fotos da heroina. A bala atingiu a espinha de Bárbara, que veio a ficar paraplégica, deixando para sempre sua carreira de Batgirl.[1]
Unindo sua grande inteligência com sua memória fotográfica, seu vasto conhecimento sobre computadores e eletrônicos, suas habilidades de hacker e seu treinamento como bibliotecária, Bárbara assumiu a identidade de Oráculo. Agora ela atuava como uma corretora de informações, as reunindo e disseminando para agências da lei e para a comunidade dos super-heróis. Mais tarde, ela foi treinada por Richard Dragon em uma arte marcial que utiliza-se de bastões, para que Bárbara pudesse combater em sua cadeira de rodas.
Inicialmente, Bárbara utilizou a identidade de Oráculo para auxiliar seu pai em um caso de assassinato extremamente complicado. Mais tarde, ela participou do Esquadrão Suicida, por um tempo. Durante esse período, ela se mudou para a prisão Belle Reve, em Louisiana, onde trabalhou usando o nome de Amy Beddoes. Novamente, Bárbara se muda, mas agora ela volta para Gotham, onde, freqüentemente, ajuda Batman, os vigilantes de Gotham e vários outros heróis. Por isso, ela é convidada a participar da Liga da Justiça, sendo um membro ativo por muito tempo, fazendo o serviço de informação e comunicação da equipe. Atualmente, ela está como status de membro reserva,apesar de recentemente ter voltado a andar.
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de Personagens que já possuem Dono Empty Re: Lista de Personagens que já possuem Dono

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos