Quadrinhofiliarpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de personagens que já possuem dono

Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Lista de personagens que já possuem dono

Mensagem  Questao Seg Jul 23, 2012 11:01 pm

Aqui serão colocados os personagens que já foram escolhidos por jogadores
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Nome do personagem: Marie D'Ancanto (Vampira - "Rogue")

Mensagem  Questao Seg Jul 23, 2012 11:38 pm

Lista de personagens que já possuem dono 406px-Rogue
Nome do personagem: Marie D'Ancanto (Vampira - "Rogue")
Nome do jogador: Ellen Lunar
Poderes:absorção com poderes e memorias pelo toque temporariamente,super força,resistencia ampliada e a habilidade de voar
História:
O primeiro beijo é sempre lembrado por sua doçura, uma lembrança da sua época de inocência. Mas para Vampira, seu primeiro beijo será sempre lembrado como o primeiro sinal de um presente e de uma maldição.
Vampira lembra-se de ter crescido perto do Rio Mississipi no Sul, mas ela se lembra de algo mais. Em sua adolescência, ela e seu namorado, Cody Robbins, se beijaram, quando seus lábios se tocaram Vampira momentaneamente absorveu as memórias de Cody e se tornou ele, com seus pensamento e realidade competindo com sua própria consciência. Na hora, Cody entrou em coma e Vampira, não conseguindo entender o que havia acontecido, fugiu – o que ela iria se acostumar a fazer durante sua adolescência. Desesperada para manter seu nome real em segredo, ela se auto titulou Vampira, e jurou ter uma vida como um ermitão. Ela acreditou que poderia controlar seu poder não tocando e mais ninguém, não colocando ninguém em risco.
Mais tarde, Mística, outra mutante, encontrou a jovem Vampira. Ela aceitou ir com Mística somente quando ela mostrou sua verdadeira identidade, na sua forma azul. Mística então educou Vampira como sua filha adotiva e as duas se tornaram bem próximas.
Mas Místicas tinha outras idéias para sua pupila, incluindo colocá-la na organização terrorista, a Irmandade de Mutantes. Na Irmandade, Vampira participou em fugas de prisão, tentativas de assassinato e de brigas contra heróis. Durante sua briga contra Miss Marvel, ela absorveu permanentemente os poderes dela, o poder de voar, super-força, quase invulnerabilidade, e a psique de Miss Marvel. Sua mente se tornou um campo de batalha para os pensamento e memórias que brigam para manter ela no controle de seu corpo.
Seus poderes saíram do controle. Desesperada ela tinha uma única opção: procurar Charles Xavier para ajudá-la. Deixar a Irmandade era trair sua mãe adotiva, inimiga declarada de Xavier, mas era a única saída para ela continuar tendo uma vida.
Charles decidiu que para ajudá-la, a melhor maneira seria ela entrar para os X-men. Porém nem todos os X-men acharam uma boa idéia, uma inimiga que até ontem lutava contra eles, agora se tornaria um deles, mas o Professor interveio e explicou para os mais céticos que cabia a eles mostrá-la como usar os seus poderes para o bem e não para o mal. Lutando pela sua causa, Vampira mostrou comprometimento em mudar sua vida, e foi quando os X-men abraçaram sua causa, e ajudaram.

Mas um X-men, Gambit, conquistou seu coração.

Gambit e Vampira se apaixonaram. A única coisa que os mantinha separado era o poder dela. Forcada a viver dentro de um uniforme que a mantém longe do contato de pele com qualquer um. Ela nunca poderia tocar quem ela ama sem o medo de absorver que trariam efeitos devastadores. Ela aprendeu essa lição quando num momento de fraqueza, ela o beijou e absorveu memórias que ele nunca desejou que fosse revelada: a sua participação no Massacre de Mutantes.
Mas o amor deles é forte e profundo e Vampira continua a lutar com seus conflitos emocionais e físicos que acompanham seu poder de absorção. Enquanto ela usa seus poderes em beneficio dos X-men ela continua tentando ajustar sua vida ao seu redor.

Vampira sempre teve a compaixão e o profundo comprometimento com o sonho de Xavier. De qualquer forma ela contribui com o que pode sabendo que nenhuma ajuda é pequena quando o futuro de todo uma espécie esta em jogo.


Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Motoqueiro Fantasma

Mensagem  Questao Ter Jul 24, 2012 1:37 am

Lista de personagens que já possuem dono 260px-Motoqueiro_Fantasma_por_Mark_Texeira
Personagem: Motoqueiro Fantasma (Johnny Blaze)
Nick: Thiago A.P.
Poderes:Diversos poderes sobrenaturais
Historico: Johnny Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de "Crash" Simpson, pai adotivo de Blaze e dono do local de exibições das motos. Esse Motoqueiro Fantasma fez parte, nos anos 70, do supergrupo conhecido como Campeões, juntamente com Anjo, Homem de Gelo, Viúva Negra, Hércules e Estrela Negra.

Roxanne Simpson, filha natural de "Crash" Simpson, foi a primeira pessoa a descobrir que o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze eram a mesma pessoa. Por muito tempo, a força do amor de Roxanne era a única coisa que mantinha Satã longe do Motoqueiro Fantasma. Satã, porém, conseguiu enganá-la usando imagens falsas de seu falecido pai. Assim que Roxanne retirou a proteção, Satã tomou os poderes do Motoqueiro. Porém, Blaze conseguiu se safar com a intervenção de Daimon Hellstrom, o filho de Satã, que havia virado exorcista na Terra.


Última edição por Questao em Qui Jul 26, 2012 2:41 am, editado 1 vez(es)
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Deadpool

Mensagem  Questao Ter Jul 24, 2012 5:29 am

Lista de personagens que já possuem dono Deadpool
nome do personagem:Wade Wilson,Deadpool
Nome da jogadora:NightwingGirl
Historico:
Sua mãe morreu de câncer quando ele tinha 5 anos de idade e depois disso, o jovem Wade saiu do controle, se tornou um garoto revoltado com o mundo sem nenhuma esperança. Seu pai – que era do exército – o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, Wade tornou-se um delinquente na adolescência. Um dia chegou a agredir friamente seu pai com uma garrafa mostrando alguns traços de insanidade.

Seu pai morreu assassinado durante uma briga de bar causada por Wade e seus colegas. Depois disso Wade iniciou sua carreira de mercenário. Ele aceitava assassinar apenas aqueles que ele julgava merecedores da morte e se valia de cirurgias plásticas e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que falhava em um trabalho.

Pouco se sabe das subsequentes atividades mercenárias de Wilson. Ele passou um tempo em Tangier, Marrocos, onde teve um romance com uma mulher chamada Francie. Quando a relação chegou ao fim, Wade viajou através da Ásia, e foi contratado no Japão pelo senhor do crime The Boss para se infiltrar numa academia de judô administrada por um criminoso rival, Oyakata. Wilson passou três anos infiltrado e se envolveu romanticamente com a filha de Oyakata, Sazae. Quando lhe foi ordenado que assassinasse Oyakata, Wade abandonou sua tarefa pela primeira vez e retornou aos Estados Unidos.

De volta a América, Wade conheceu uma jovem prostituta chamada Vanessa Carlysle (também conhecida como Mímica) e se apaixonou por ela. Wilson foi posteriormente contratado para assassinar uma operativa cega do governo britânico chamada Althea, também conhecida como Cega Al. O mercenário encontrou o esconderijo da cega e matou todos que estavam lá, mas deixou cega Al escapar. Irritados, os empregadores de Wade resolveram descontar sua raiva em Vanessa, mas essa foi salva por Zoe Culloden, uma empregada da firma interdimensional Landau, Luckman, Lake, and LeQuare. Culloden colocou Wade sob vigilância, acreditando que ele estava destinado a ser parte vital de uma potencial ameaça ao mundo.

Após descobrir que havia contraído cancêr, Wade rompeu seu namoro com Vanessa não querendo que ela desperdiçasse seu tempo com um homem condenado a morte. Ele chegou até a desistir de seu tratamento de quimioterapia, não desejando prolongar seu sofrimento.
Arma X e o surgimento de Deadpool

Wade Wilson encontrou novas esperanças na forma do Departamento H, uma organização para desenvolvimento de armas especiais do governo canadense. Ele se tornou cobaia de um programa de desenvolvimento super-humano administrado em parceria pelos governo americano e canadense: o Programa Arma X. Seu cancêr foi temporariamente detido graças a implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento H, o mutante conhecido como Wolverine. A experiência não funcionou conforme o esperado e o tornou mentalmente instável e terrivelmente desfigurado. Wilson passou a fazer parte de uma unidade secreta de combate ao lado do quase invulnerável Sluggo e dos ciborgues Kane e Slayback. Vanessa afiliou-se ao grupo mais tarde, sob o codinome Mímica, pouco depois de descobrir suas habilidades mutantes de metamorfose.

Durante uma das missões, Wade matou seu companheiro de equipe Slayback. Por causa disso ele foi rejeitado pelo Programa Arma X e enviado a um hospício sob a alegação de que sua condição mental instável era uma ameaça. Entretanto, os pacientes do hospício serviam de cobaias para as excêntricas experiências do doutor Killbrew e seu sádico assistente Ajax, que efetuavam torturas indescritíveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado "Deadpool", que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes.

Wade foi submetido a diversas torturas experimentais e, como consequência, engatou uma relação com a entidade cósmica conhecida como Morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício. Isso deixou Ajax furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade que teve que matar o amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospício diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado à morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wilson e o deixou para morrer. O desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício,se tornando mercenario des de então
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Capitão America

Mensagem  Questao Qui Jul 26, 2012 1:30 am

Lista de personagens que já possuem dono Captain-america
Jogador:Steve Rogers
Personagem:Capitão America
Steve Rogers era um rapaz franzino e com problemas de saúde, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a Segunda Guerra Mundial. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do supersoldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de supersoldados.

No final da 2 guerra um acidente bizarro o deixou em animação suspensa,depois que renasceu na Era Moderna, teve muitas dificuldades para se adaptar a vida civil. No início morava na mansão dos Vingadores e era praticamente um super-herói de tempo integral. Continuou nesse ritmo quando se aliou a Shield e teve um romance com a Agente 13. Somente anos depois, Steve Rogers começou a buscar uma vida própria.


Última edição por Questao em Qui Jul 26, 2012 2:02 am, editado 1 vez(es)
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Homem aranha

Mensagem  Questao Qui Jul 26, 2012 2:00 am

Lista de personagens que já possuem dono 1120840-sm60_super
Nome do jogador:Spider-man
Nome do personagem:Homem aranha
Órfão quando pequeno, Peter Benjamin Parker foi morar junto com seus tios Benjamin e May Parker em Forest Hills, Queens, na cidade de Nova York. O menino cresceu e se tornou um adolescente tímido, mas extremamente inteligente. Era muito desajeitado com as garotas e não tinha muitos amigos. Aos 15 anos, durante uma demonstração de equipamentos que manipulavam radiação, Parker foi picado por uma aranha de uma espécie cujo veneno, em situações normais, é inofensivo ao ser humano. Porém, ela havia sido exposta à radioatividade do aparelho e por isso a picada provocou impressionantes mutações na genética, metabolismo e biologia do organismo do jovem Peter.

Peter descobre sobre seus poderes quando quase é atropelado por um carro. Seu sentido de aranha o alerta do perigo e por puro reflexo ele salta e se fixa na parede de um prédio. Ainda assustado, ele escala esse prédio e amassa uma chaminé de aço como se fosse de papel. A cena em que um menino o vê escalando a parede ficou imortalizada em todas as HQ's que contaram a sua história.

Parker fica muito empolgado com seus novos poderes e, no início, pensa somente em como ganhar dinheiro com eles. Levado por esses pensamentos individualistas, não faz o mínimo esforço para impedir a fuga de um ladrão, que logo depois viria a matar seu tio Ben. Quando descobre que o assassino do tio é o bandido que poderia ter detido sem dificuldades, se vê tomado por um sentimento de culpa que traz uma dura lição: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". A partir de então, começa a utilizar seus poderes para combater o crime na cidade de Nova York, criando seu próprio disfarce e fazendo suas próprias roupas.
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Bruce Banner/Hulk

Mensagem  Questao Qui Jul 26, 2012 2:23 am

Lista de personagens que já possuem dono Hulk
Nome do Personagem:Bruce Banner/Hulk
Nome do jogador:Alexsandro Pitarello
Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolescente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça.
Ao invés de perecer pela radiação, o cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado golias verde.



Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Wolverine

Mensagem  Questao Qui Jul 26, 2012 3:44 pm

Lista de personagens que já possuem dono Wolverinee
Nome : James "Logan" Howlett - Wolverine, Caolho.
Jogador:kleber lopes
Historico:
O passado de Wolverine sempre foi coberto de mistério. Cobaia de uma experiência governamental (o Programa Arma X) Logan pouco sabe sobre sua vida anterior, pois teve memórias falsas implantadas pelos militares.

Só recentemente se descobriu seu verdadeiro nome: James Howlett. Nascido em Alberta, no Canadá, filho de Elisabeth e John Howlett. É irmão mais novo de John Howlett Jr., que "morreu" logo cedo.

Devido ao seu “Fator de Cura Mutante”, o envelhecimento de Logan é lento, fazendo com que sua idade certa seja indeterminada. Sabemos porém que ele lutou na Guerra Civil Americana e na Segunda Guerra Mundial (ao lado do Capitão América). No livro do autor Hugh Matthews, intitulado "Lifeblood", Wolverine está preso em um campo de concentração na Polônia chamado "Höllenfeuer" (algo como 'Fogo do Inferno'), durante parte da Segunda Guerra Mundial.

Já tendo atuado como agente secreto da C.I.A. e do Serviço Secreto Canadense, ao cair em desgraça junto a seus superiores, ele foi caçado como uma ameaça, capturado e enviado a custódia de cientistas canadenses, participantes do "Programa Arma-X", quando se descobriu que ele era um mutante com fator de regeneração e com garras ósseas retráteis saindo de cada pulso. Esse programa, (parte do programa Arma Extra, que pretendia criar máquinas de guerra perfeitas), precisava de "voluntários" para sua técnica de implantes de Adamantium, (um metal fictício, sendo o mais resistente da Terra), no esqueleto humano. Graças ao seu fator de cura, Logan conseguiu sobreviver aos experimentos: o resultado foi que todo o seu esqueleto foi revestido com o metal experimental,mais tarde se uniu aos X-men
Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Re: Lista de personagens que já possuem dono

Mensagem  Questao Sáb Jul 28, 2012 5:47 pm

Lista de personagens que já possuem dono Elektra506
Nick: AeonFlux

Nome: Elektra Natchios

História:
Na primeira história, Elektra aparece como a vilã ninja mas o Demolidor a reconhece como seu primeiro amor: Elektra Natchios, filha então adolescente de um embaixador grego. Ela também percebe que o herói é Matt Murdock, pois durante o primeio encontro mostrado em flashback ele ficou tão empolgado com a moça que para impressioná-la revelou seus poderes.
No entanto, o rápido romance terminou quando o campus da universidade onde Matt estudava foi atacado por nacionalistas gregos que queriam matar o pai de Elektra. Apesar dos esforços de Matt, ele não conseguiu salvá-lo. Traumatizada, Elektra resolve voltar para a Grécia, abandonando Matt. Os dois se reencontrariam anos depois, com Matt já transformado em Demolidor e ela, em ninja assassina. Dessa forma, assim com o mito grego que deu nome a ela, Elektra se torna extremamente cruel em função da dor causada pela perda do pai.
Elektra acaba sendo contratada pelo Rei do Crime para ser sua assassina particular. Mercenário, o antigo criminoso que ocupara esse lugar e que havia se afastado ao ser preso pelo Demolidor e logo depois sofrer de um tumor cerebral que quase o matou, decide matar Elektra quando se recupera, para voltar para o seu emprego.
O duelo entre Elektra e o Mercenário é um momento memorável da Marvel nos anos 80, culminando com a morte da vilã. Mercenário usa as próprias armas Sais para perfurá-la e a deixa agonizante. A moça se arrasta até o apartamento de Murdock, e morre em seus braços.
Elektra foi trazida de volta à vida por Stick e os Virtuosos.

Questao
Questao
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 39

https://hqrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de personagens que já possuem dono Empty Re: Lista de personagens que já possuem dono

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos